
tigre branco 2010 – O Ano do TIGRE no HORÓSCOPO CHINÊS
Astro Regente: Marte
Estação: Verão
Cor: Prata
Pedra: Pérola negra
Erva: sabugueira
Perfume: canela
Flor: orquídea
Número de sorte: 4
Dia: sábado
Horas: 3 às 5hs
Parte do corpo: Braços
Tipo de animal: com penas
Direção: Sul
Elemento fixo: fogo
Polaridade: Yang
O ano de 2010 sobre as influências do Tigre, será um ano intensamente vivido por todos aqueles que estiverem impulsionados a chegar ao final dos seus objetivos.
O Tigre gosta do sucesso, mas não gosta da rotina, nem de horário, nem de programar nada e meios termos. Neste caso, precisaremos estar atentos em nossa auto disciplina e controlar nossa ansiedade quando nos sentirmos “enjaulados” pelos compromissos.
Pelas sombras do Tigre será um período de grandes acontecimentos. O que poderá ser algo muito bom, por outro lado, poderá ser algo muito ruim. Ele adora a liderança, defender a justiça e convencer que a multidão o siga. O Tigre pode interferir nas emoções: instintiva, irracional, estética, nervosa, audaz, curiosidade e vaidade. Adora participar de grandes causas enquanto estiver motivado. O Tigre é egocêntrico, adora que o admirem, custa admitir o fracasso, age por impulso, não gosta de receber ordens, aborrece-se facilmente, é confuso, não tolera ineficiência e detesta críticas. É vingativo, acredita no “olho por olho, dente por dente”, e não descansa até dominar sua presa. Neste caso precisaremos ter cuidado com nosso ego muito inflado, com os ódios e raivas adquiridas. O perdão sempre será o melhor caminho.
Na China ele é venerado por proteger do fogo, dos fantasmas e dos ladrões.
A vida social, as festas e manifestações, os eventos políticos e culturais estarão recebendo as influências do Tigre em 2010. E tudo o que está voltado à aventura ou esportes radicais.
O Tigre aprecia situações limites. Portanto, precisamos tomar cuidado com o imprevisível, acidentes naturais, catástrofes, incêndios e outros.
A sua polaridade Yang rege o senso artístico, as novas experiências, a concentração: inventiva, objetiva e original, a perseverança, a responsabilidade social e a memória.
|